Vamos Ser Crianças: um convite para ver mundo pelos olhos do seu filho e reviver cada momento da infância

 Estar ao lado dos filhos e acompanhar o crescimento deles de perto é também uma ótima oportunidade para voltar à sua própria infância.

A infância é aquele momento gostoso da vida em que somos livres para nos divertirmos e sermos quem quisermos. Lembra quando você brincava na chuva, sem julgamentos, e as poças d’água se tornavam um mar de possibilidades?  Até as nuvens contavam histórias, se transformando nos mais diversos personagens na sua imaginação. Os anos passam, você cresceu e não lembra exatamente quando perdeu aquela alegria e essência genuínas da infância. Passou de criança para  adultos e as responsabilidades aumentam conforme os anos passam, nos deixando cada vez  mais distantes daqueles anos e memórias que ficaram para trás. Mas a capacidade de voltar a ser criança, com aquela magia e leveza, e resgatara alegria e diversão no dia a dia não  está perdida. A infância vive dentro de nós e a Fisher-Price, está aqui para te lembrar que, com o nascimento dos filhos, começa uma nova oportunidade de reviver a suas melhores lembranças ao lado deles.


Os momentos em família cheios de magia e sentimentos garantem essas trocas e incentivam os adultos a enxergar o aqui e o agora com os olhos das crianças. Resgatar todo o sentimento de nostalgia e voltar a observar o mundo através dos olhos das crianças é a proposta e convite de Fisher-Price com a mensagem especial “Vamos Ser Crianças”. O objetivo é motivar os pais a lembrarem das aventuras que viveram na infância para que possam recriá-las com seus filhos, assim como seus primeiros passos ou a primeira vez que aprendeu o ABC, lembra?

Aliada dos pais há 90 anos, Fisher-Price é líder do segmento infantil e conta com um portfólio completo para bebês desde o seu nascimento, com brinquedos que proporcionam  as primeiras trocas entre pais e filhos, incentivando adultos a enxergar o aqui e o agora com os olhos das crianças. A marca também traz linhas completas focadas na aprendizagem durante a primeira infância, além de brinquedos pré-escolares para contribuir com o desenvolvimento de habilidades sociais e inteligência emocional dos pequenos,  garantindo sempre momentos cheios de magia e sentimentos.


Como forma de incentivar a brincadeira em uma linguagem universal, toda família pode garantir a educação de forma criativa e lúdica. Seja com a lembrança do seu primeiro chocalho, auxiliando os primeiros passos do seu bebê ou estimulando as habilidades de leitura e escrita através das histórias de super-heróis, esse vínculo criado entre pais e filhos durante a brincadeira é uma parte fundamental do crescimento das crianças. Brincar é a maneira de se conectar com uma linguagem única, além de estimular a experimentação, o convívio com o diferente e criar uma visão mais otimista sobre o mundo. É essencial se reconectar com o que realmente importa, trocando lindas experiências com o que as crianças têm para nos ensinar.

Fisher-Price tem os produtos certos para o desenvolvimento dos pequenos ao mesmo tempo que os diverte até a idade pré-escolar, com linhas para cada fase de aprendizado, sendo uma marca aliada no dia a dia de pais e mães.

Fonte: DETLINGER,Jennifer. Revista Pais&Filhos. Vamos Ser Crianças: um convite para ver mundo pelos olhos do seu filho e reviver cada momento da infância. Disponível em: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/vamos-ser-criancas-um-convite-para-ver-mundo-pelos-olhos-do-seu-filho-e-reviver-cada-momento-da-infancia/. Acesso em: 19 de Nov. de 2020